15 maio 2008

.Fotojornalismo.

Ajuda a Mianmar - Militares tailandeses organizam mantimentos no aeroporto de Bankok que serão enviados às milhares de vítimas do ciclone Nargis em Mianmar.

Tocha Olímpica chega ao Everest - Mulher tibetana ergue a tocha olímpica no topo do monte Everest nesta quinta-feira, realizando 'um sonho de todo o povo chinês', mas grupos de defesa dos Direitos Humanos criticaram Pequim por politizar os Jogos.

60 anos do Estado de Israel - Milhares de judeus agitam bandeiras para comemorar os 60 anos da fundação do Estado de Israel em Jerusalém. Apesar das comemorações, ainda há muitos obstáculos para que o país chegue a um acordo de paz com os palestinos.

Desfile militar na Rússia - Soldados russos participam do maior desfile militar organizado no país desde a queda da União Soviética, com direito a mísseis nucleares e tanques na Praça Vermelha de Moscou, sob o pretexto de comemorar a vitória de 1945 na Segunda Guerra Mundial.

Tornado nos EUA - Objetos pessoas destruídos e espalhados em Oklahoma após tornado que atingiu o meio-oeste dos EUA, no sábado, destruindo casas e matando 22 pessoas.

Bombardeio no Iraque - Prédio destruído por míssel no subúrbio xiita de Sadr City em Bagdá, Iraque. O prédio era usado por insurgentes e foi bombardeado pelo Exército americano.

Vulcão Chaitén - Vulcão Chaitén, no sul do Chile, expele lavas e cinzas. O vulcão estava adormecido há 450 anos.

Velas para as vítimas do terremoto - Crianças indianas acendem velas em homenagem às vítimas do terremoto de 7,8 graus que atingiu o sudoeste da China nesta segunda.

Terremoto na China - Pacientes de hospital evacuado por causa do forte terremoto em Chengdu, sudoeste da China, são atendidas no meio da rua.

Terremoto na China - Mãe se desespera ao ver corpo da filha em Dujiangyan, uma das milhares de vítimas do forte terremoto que atingiu o sudoeste da China nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário