04 maio 2008

Plantão Do Calango!

Cabeleireira passa trote sem querer durante 2 anos

Falha no sistema de cartão de crédito do salão de beleza gerava trote automático.
Ligação infernizava sempre o mesmo sujeito, que chegou a pagar para bloquear o número.
Quando a polícia de Frankfurt (Alemanha) foi chamada para resolver o problema do senhor de 58 anos que vinha recebendo trotes diários por telefone há dois anos, não encontrou nenhum moleque desocupado.
A culpa pelos insistentes telefonemas mudos que tiravam a paciência do alemão era de uma cabeleireira inocente - ou, antes, do defeituoso sistema de cartão de crédito do salão dela, que fazia uma ligação para o desconhecido cada vez que um cartão de crédito era utilizado no estabelecimento.
O homem atendia às ligações, e ninguém respondia do outro lado. Ele não reconhecia o número e, quando ligava de volta, era atendido pelo silêncio da linha do cartão de crédito. Ele chegou a bloquear o número por alguns meses, mas depois cansou de gastar dinheiro, desbloqueou e continuou recebendo as chamadas.
Quando a polícia rastreou o número, descobriu o problema no salão de beleza. Segundo as autoridades, o defeito já foi resolvido e os pagamentos em cartão de crédito no salão de beleza já são aceitos sem maiores conseqüências.

fonte


Barba de político pode valer 1 milhão de euros

O líder do Partido Social-Democrata Alemão (SPD), Kurt Beck, possível rival da chanceler Angela Merkel nas próximas eleições gerais, está disposto a vender sua barba por 1 milhão de euros, valor que seria doado à caridade.
Segundo a edição de hoje do popular diário "Bild", Beck aceitou, em tom de brincadeira, a um desafio lançado durante uma concentração do Dia do Trabalho na cidade de Mainz.
O líder dos social-democratas respondeu à pergunta de um jornalista afirmando que estaria disposto a tirar sua barba, que é sua principal marca.
Beck precisa melhorar sua popularidade na Alemanha, já que, segundo lembra o "Bild", as enquetes o situam em clara desvantagem em relação a Merkel.
Segundo uma pesquisa da emissora de TV pública alemã "ARD", em caso de eleição direta Merkel teria uma vantagem de até 54 pontos sobre Beck.
Dos entrevistados, 68% dizem estar descontentes com o trabalho de Beck à frente do SPD, enquanto 69% estão satisfeitos com a gestão de Merkel, como chanceler e como líder da União Democrata-Cristã (CDU).
O SPD deve nomear o candidato à Chancelaria no começo de 2009, ano em que estão previstas as próximas eleições gerais.
A imprensa alemã discute a possibilidade de que Beck acabe cedendo esse posto a outro correligionário com maior popularidade, como o ministro de Exteriores, Frank Walter Steinmeier, ou até o prefeito-governador de Berlim, Klaus Wowereit.
O "Bild" não acredita que a popularidade de Beck vai melhorar depois que ele se barbear, mas lembra que até agora nunca houve um chanceler com barba no país.

fonte



Jovem queria morrer para ir ao céu matar Jesus (notícia do dia)

Autoridades do Estado americano da Carolina do Sul pediram a um tribunal que um jovem seja avaliado psicologicamente depois que ele ameaçou causar uma explosão em sua escola para morrer e ir ao céu matar Jesus, segundo informa a agência EFE.

Ryan Schallenberger, 18 anos, foi detido e pode ser acusado de conspirar para usar uma arma de destruição em massa, o que pode levá-lo à prisão perpétua. "Sua conduta é estranha. É evidente que seu comportamento deve ser avaliado", disse Buddy Bethea.

O jovem teria dito a um oficial de Justiça que queria morrer. "Disse que a morte era melhor do que a vida", afirmou o agente Craig Towsend.

Schallenberger foi detido depois que seus pais recolheram no correio um pacote dirigido ao rapaz que continha nitrato de amônio, matéria prima de diversos explosivos.

Em casa, eles encontraram uma gravação que o filho havia feito para que escutassem depois de sua morte. O casal encontrou ainda um diário em que o jovem narrava suas experiências com explosivos.

fonte


Peça teatral mostra Jesus gay seduzido por Judas

Líderes cristãos da Austrália protestaram contra a estréia, em Sydney, de uma peça de teatro na qual Jesus Cristo aparece como um homossexual, sendo seduzido por Judas.

O jornal Sun Herald informou hoje que a montagem estreará em fevereiro, por ocasião do festival anual de Mardi Gras, voltado para gays e lésbicas.
"Isso é um absurdo histórico (...) deliberado, malicioso e ofensivo, mas eles acham graça disso", reclamou Robert Forsyth, bispo anglicano do sul de Sydney.
Além da relação íntima que tem com Judas na dramatização, Jesus também celebra um casamento gay entre dois apóstolos. O diretor da peça, Leigh Rowney, que se diz cristão, admite que sua obra poderá ofender alguns fiéis, mas negou que queira abrir um debate religioso.
"Queria que (a peça) fosse dirigida por um cristão como eu, para dar dignidade a ela, mas, ao mesmo tempo, também apresentar algumas questões sobre o Cristianismo como sistema de fé", disse Rowney ao Sun Herald.
O autor do texto, Terrence McNally, um homossexual assumido, recebeu ameaças de morte quando a obra foi apresentada nos Estados Unidos.

fonte


Jovem troca 13 mil pepinos por um Fiat

Um jovem da cidade de Málaga, Espanha, ganhou um carro ao reunir 13 mil pepinos em uma promoção realizada por uma fabricante de carros. Alberto Villalobos, 23, disse que ligou por duas horas para distribuidoras de alimentos até reunir os vegetais.

fonte




Rapper 50 Cent é assaltado em pleno palco

Uma apresentação do rapper 50 Cent em Luanda, Angola, teve de ser interrompida abruptamente na semana passada. O cantor americano foi assaltado em pleno palco, segundo o portal “Angonotícias”. No meio do show, um espectador apareceu e arrancou o colar de seu pescoço.
Curtis Jackson - verdadeiro nome de 50 Cent - ainda tentou agarrar o ladrão, perseguindo-o pelo meio do público, mas não conseguiu e acabou abandonando o palco.
Os outros membros do grupo G-Unit fizeram o mesmo, e a apresentação foi encerrada.
Ainda de acordo com o site de notícias, sete mil pessoas estavam presentes no evento, intitulado Festival Internacional da Paz.

fonte


Músico chama artistas para a Marcha da Maconha

No domingo (4), em Salvador (BA), está previsto um evento batizado de Marcha Maconha Brasil, que deverá ocorrer a partir das 14h, saindo da Praça do Campo Grande. Porém, o Ministério Público daquele Estado pretende impedir tal manifestação.
Em outros pontos do país, como no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a marcha também está prevista, caso as autoridades não proíbam.
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, resolveu comentar sobre o assunto polêmico em seu blog, hospedado no BlogLog.
Ele defende a marcha, condenando o que chama de 'censura' dos que querem proibi-la e, sem citar nomes, convoca intelectuais e artistas usuários da "erva venenosa" para aderirem ao movimento.
Na opinião do roqueiro, a legalização coibi a ação dos traficantes e minimiza a violência que isso acarreta.
"A situação não é diferente em João Pessoa, na Paraíba, onde a marcha também está sob censura, podendo inclusive não acontecer. No Rio de janeiro, semana passada, cinco jovens foram detidos, quando divulgavam a passeata".
"Ninguém se pronuncia. Nem os intelectuais, nem os artistas, nem os usuários célebres. A grande maioria simplesmente finge que esse assunto não é seu , enquanto fuma seus baseados com tranqüilidade", diz Tico em seu site.
O roqueiro ainda completa: "Até quando seremos obrigados a conviver com esse câncer que se chama tráfico de drogas?
Quando a sociedade ignorante repete o bordão do momento: 'usuário financia o tráfico' e coloca toda a culpa dessa violência no consumidor, tem certo grau de razão. Pois, se a maconha é proibida e o indivíduo compra, está sim municiando o tráfico".
"Então, um grupo de pessoas, que não quer compactuar com essa situação, se organiza para debater e tentar uma mudança nessa lei estúpida" (...)
"Ninguém está indo pra rua fazer apologia às drogas. Estamos indo para as ruas fazer justamente o contrário, discutir uma forma com que a venda e o consumo sejam taxados e controlados".

fonte


Retrospectiva De Ronaldo, O Fenômeno:

Barcelona

Real Madrid

Milan

Flamengo

Decadência é pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário