27 dezembro 2008

Porque, ein?


Eu vou ser direta e falar sobre o que eh o Livro de Receitas que a foto representa, pois a noticia em si eh tão ridícula e sem noção, que qualquer coisa que eu aumentasse, simplesmente tiraria o brilho do absurdo.
Fotie Photenhauer, alguém que não tem mais o que fazer da vida, resolveu se destacar no mercado literário ao escrever um livro de receitas baseadas em SEMEN. O nome do livro em Inglês eh Natural Harvest, ou Colheita Própria.
Como eu disse acima, essa eh o tipo de noticia pronta, então para fechar com chave de ouro, leiam a descrição:
''O sêmen não é só nutritivo, mas também tem uma ótima textura e propriedades excelentes para se cozinhar. Como um bom vinhos e queijos, o gosto do sêmen é complexo e dinâmico. O sêmen não tem custo de produção e é possível tê-lo em qualquer restaurante. Apesar de todas as qualidades positivas, ele ainda é mal-visto como comida. Este livro tenta mudar isso. Uma vez que você superar seu medo e curiosidade, ficará surpresa e irá aprender o quão maravilhoso é ter um pouco de sêmen na cozinha. Se é apaixonado por ingredientes diferentes, você irá amar este livro de receitas''

Otima dica para presente, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário