25 outubro 2007

Colaboradores

Samantha Calango

Bom gente, meu nome é Samantha, sou uma cearense sem cabeça chata, mistura de um inglês com cearense. Apesar da pouca idade(21), já possuo muitos feitos na bagagem:Morei no Rio, não levei bala perdida, plantei uma árvore (serve o feijãozinho no copo?), escrevi um livro (no da alfabetização), etc. Marcos esses que me levaram aonde estou hoje: Longe, MTO longe, mais especificamente em Melbourne- Australia.Diferente dos outros blogueiros, não sou jornalista/ publicitária/ webmaster ou nada do gênero. Faço faculdade de Ciências da Saúde- Nutrição, profissão que aprendi a amar. Há algum tempo conheci uma vida que não conhecia, a do imigrante, que no caso é uma montanha russa que vai do maravilhoso ao inferno em poucas horas, um turbilhão de emoções melhor descrevendo; mas confesso que fazendo um balanço: Conheci o amor da minha vida no primeiro dia que cheguei na Aus, tomei muitos porres, trabalhei em todos os empregos de imigrante possíveis (exceto dançarina de boate), comecei a ver a vida e o que tenho por uma outra perspectiva, conheci gente de todo o mundo, parei de ver a minha maneira de pensar como verdade absoluta e por essas e outras coisas tudo tem valido a pena!
Me interesso por muitas coisas, amo música e acredito que me faz uma pessoa melhor, não me pergunte como, algo que transcende explicações. Sou muito interessada em questões sociais e psicológicas.
Ter esse blog me ajuda a manter laços com o Brasil e principalmente, a expor minhas idéias. Como a maioria dos geminianos incompreendidos que precisam FALAR E FALAR, nada melhor do que esse espaço.
Agradeço quem teve a paciência de ler até aqui! E para fechar meu texto nada sucinto, deixo-os com uma frase:
''Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará''
A verdade sobre si mesmos...



Fabio Lango

Ola... Meu nome eh Fabio, namorado da Samantha e colaborador do blog. Moro em Melbourne-Australia, ja estou fora do Brasil ha 3 anos e nao me arrependo de ter saido do pais cedo (20 anos), no momento nao penso em voltar mas quem sabe num futuro proximo. Estou fazendo curso de TI (Networking).

No inicio o blog era da Samantha, mas como ela nao tinha conhecimento em HTML e precisando de alguma ajuda, comecei a mexer no blog e acabei virando colaborador.

Uns dos problemas daki eh estar longe do futebol, acordar 5 horas da manha pra assistir o time pela net eh duro, mas vale a pena apos uma vitoria. Time do coracao eh a LUSA de Sp.

Temos um segundo blog pra quem curte downloads, jogos, filmes etc.
caracolisdownloads.blogspot.com

abraco

flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário