20 outubro 2007

Me Enganaram!

Me enganaram!
Desde que me entendo por gente escuto os contos sobre a Chapeuzinho Vermelho, Branca De Neve e Derivados. O que hoje em dia não entendo é o que aconteceu no meio termo entre o felizes para sempre e as pequenas GRANDES coisas do cotidiano. O autor certamente esqueceu de contar o resto.
Será que nesse mundo de faz de conta o Príncipe Encantado NUNCA arrotou na frente da Princesa? Ou quis assistir o jogo dos Anões contra os Magos, em um domingo à tarde, coçando a barriga, e para colocar a cereja no bolo, com Aquela cara amassada de dois dias atrás?
Vou entrar na onda dos processos e processar as pessoas sem escrúpulos que inventaram essas estórinhas. Isso não se faz com uma criança. Danos Morais, físicos e psicológicos, SIM!
Ninguém no mundo pode chegar perto dessa utopia. Porque quando os ''gases'' começam a aparecer mais que os sorrisos de encantamento...Ops! Isso não estava combinado!
Cadê esse homem perfeito que todas as pessoas que eu confiava me garantiram que existia?
Por um acaso você sabe a possibilidade de achar esse Príncipe Encantado? Simplesmente não existe!
O sucesso do Shrek se deu por ser baseado em fatos reais. Aquilo sim é o que acontece! Qual homem depois de alguns meses não libera o Ogro dentro de si?
Preiro saber logo do que me decepcionar depois. Como os Garotos Podres mesmo dizem e eu assino em baixo: ''Papai Noel Filho Da Puta'', me tornou uma viciada compulsiva nesse ritual superficial de Natal, que não tem nada com nascimento de Jesus, pois como estudos mesmo comprovam, Jesus nem nesse dia nasceu. Dia 25 de dezembro deveria ser um dia de relexão , mas não é.É só mais um dia de compras.
Será que o Velhinho sabe o quão difícil foi para eu me libertar desse vicio?
Me pintaram um mundo de mentira!
Talvez por isso a coisa mais almejada do mundo é o Belo, não o cantor (o que já é duvidável pois aquilo não é música), mas a Aparência inexistente na qual somos psicologicamente fuzilados à aderir. Estamos na era do culto ao ''Perfeito''. Homens e Mulheres em um pedestal que a mídia criou, vendendo a ''Perfeição'', mansões arquitatônicamente e financeiramente incríveis, com sorrisos ( também Perfeitos, depois de algums seções de clareamento), Romances de Mentira...
Que depois de muito esforço consegui enxergar com outros olhos! Sabe quanto tédio sentiríamos se a nossa vida fosse essa falsidade toda?
Algo blasê, intragável e sem nexo, sem surpresas...
Temos que agradecer por todas as ''falhas'' do nosso corpo. Para toda gordinha existe um homem que curta um corpo mais ''rechonchudo'', para todo homem feio existe a simpatia e por ai vai! Somos todos imperfeitamente Perfeitos!




>>>Samantha SK

Nenhum comentário:

Postar um comentário