14 abril 2008

Ei voce,


''Ei voce,
Para que tanta tristeza?
Quero um pouco da sua atencao
E se assim nao for
Eu to sentindo
Vai faltar coracao para tanta emocao
Eu quero um pouco mais de calma
Para o corpo e para a alma!
Essa pegada esta muito rapida
Me faz sentir perdida nessa jornada
Eu ja falei, preciso do seu tempo
Me ajuda a entender
O que acontece ai dentro
Chega chegando
Vem na mesma passada de outrora
Seu lugar eh marcado
Vive o presente
Sem esquecer
que o ontem ja foi
Eu estou a te esperar num futuro proximo.
Nos vamos nos reconhecer, nisso voce pode crer
No final tudo vai fazer sentido.
Mas agora ainda ha trabalho a fazer
Etapas a cumprir
Escuta o eco rouco do vazio sabendo que nunca estara sozinho
Vai alem e acredita que ate as quedas constroem
No alguem desejado, na utopia esquecida
O odio eh so uma pedra no caminho
Faz acontecer e ve se nao para, que eu to pedindo
A verdade dentro de voce o guiara a felicidade
O sentido sublime da vida
Razao para continuar
a seguir
Permite que a natureza e a dadiva de viver te preencham
Segue o teu rumo
E nao perde tempo a me procurar
Quando pode me encontrar dentro de voce

Eu moro no seu olhar
Percorre a lembranca doce e se deixa levar
Nao tenta explicar o inexplicavel

Nao complica o ja complicado
Nao se perde no abismo que eh sentir
Nao se preocupa que o destino eh o encarregado de nos unir
Eu fui mas eu volto, o nosso amor eh o elo que sobrevive a tudo

Pois eu preciso de voce para continuar a existir
Nao esquece...
O agora eh a hora
Nao deixa esse momento passar''

sam kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário