22 abril 2008

Piadinhas Do Calango - Humor Negro



É hora do jantar e o vampirinho está brincando com a sua comida...
Mamãe vampira fica brava e grita:

- Tome logo a sua sopa antes que coagule!



O que tem 100 pernas mas não pode andar?
- 50 criancinhas paralíticas



Joãozinho perguntou para a mãe dele:

Mãe por que nossos parentes morrem de repente?
Mae,mae maeee!



Sentados em um bar, BIN LADEN e SADDAM HUSSEIN discutem calorosamente, quando chega um repórter da CNN querendo saber o que os dois estavam planejando. BIN LADEN responde:
Estamos planejando a III Guerra Mundial.
E como seria isso? quis saber o repórter.

SADDAM responde:
Vamos atirar uma bomba e matar 15 milhões de americanos e 1 esquilo.
Um esquilo? Mas porque 1 esquilo?

SADDAM vira-se para BIN LADEN e diz com um ar vitorioso e divertido:

Está vendo? Ninguém se preocupa com os 15 milhões de americanos..



Um negao morre e vai pro céu...Chegando no portão enorme viu uma placa que dizia:
"hoje so entram famosos"
O negao foi para o lado falar com um anjo que estava guardando o portão e disse:
Oi, eu gostaria de entrar, vc poderia abrir o portao para mim??
o anjo respondeu:
Você não viu a placa??
O negao disse:
Claro q vi por isso q estou aqui
O anjo perguntou
Então como é seu nome para eu conferir na lista...

O negão pensou e respondeu...

-Ehhhhh...... uhm... leonardo di caprio!"
O anjo olhou, pensou e disse que ia entrar para confirmar com o chefe, quando voltou olhou novamente, olhou para ficha e perguntou:
O titanic foi queimado é??




A velhinha loira pergunta à sua netinha:
- Chiquinha, me fala como se chama aquele alemão que me deixa completamente doida?
- Alzheimer, vovó.


Menino de 7 anos chega pra mae e fala:
- Mamae , mamae , me da um biscoitinho

- Nao filinho , jaja agente vai jantar , nao vai comer biscoitinho
- Ahhh mamae por favor me da um biscoitinho
- Nao , vai estragar a janta

- Ahhh mamae por favor soh um biscoitinho
- Tah bom , pode pegar , tah encima do armario
- Mas mamae eu nao tenho bracinhos

- SEM BRACINHOS SEM BISCOITINHOS


Um Médico e uma enfermeira estavam em um quartinho e o médico falou:
"-De quem eh essa mãozinha?? ela respondeu:
"-Naum Seei"
"
De Quem eh esse pezinho??
"
Naum Seei"
De Quem eh essa Cabecinha??

"Naum seeiii"
"Puta merda , esse necroterio de criancinhas esta mais bagunçado do q eu pensava!!!"



- Um preto queria muito ser branco....
Ai ele roubou uma lâmpada mágica. Saiu um gênio..
Ele só tinha direito a um pedido, pensando em teu futuro ..
O garoto disse: Quero ser branco e ir pra faculdade..
- Ele virou um giz..


Um preto foi à loja de armas e perguntou ao vendedor:
- Você tem fuzil?
- Não. responde o vendedor.
- E uma metralhadora?
- Não.
- Bazuca?
- Não.
- Granada?
- Não.
- Um 38, porra!
- Não.
O preto foi embora morrendo de raiva e falou com o advogado dele:
- Aquele branco num quer me vender arma!!!
O advogado foi à loja saber pq o cliente n podia comprar armas na loja e perguntou para o vendedor:
- Meu senhor, o que o senhor tem contra preto?
O vendedor:
- Metralhadora, fuzil, bazuca, granada, 38...


- Quando preto é bonito?
- Quando ele chega atrasado ao trabalho e o chefe dele fala "Bonito, né..."

- Por que preto gosta de boxe?
- Porque tem um assalto a cada três minutos.

- Por que caixão de preto só tem duas alças?
- Você já viu lixeira com quatro alças?

Porque uma negra gravida de quadrigemos é presa em flagrante?
-Acusada de formação de quadrilha!

- Porque nao existe flores pretas ?
- Porque preto nao é flor q se cheire


Por que flamenguista só grita MENGO, MENGO, MENGO?
Para não passar a vergonha de gritar FRAMENGO, FRAMENGO, FRAMENGO!

O que é uma kombi com cinco flamenguistas caindo do abismo?
- Um desperdício, na Kombi cabem 15.

Um corinthiano e um Flamenguista pularam de um prédio, quem chegou primeiro ao chão?
- O corinthiano, o flamenguista foi roubar os apartamentos

Por que caixão de flamenguista tem furinhos?
- Pros vermes poderem sair pra vomitar.

Quando é que um flamenguista sobe na vida?
- Quando volta para casa.


O que é, o que é ?
Tem 1 orelha, 2 pernas e não anda ?
R:Wellington Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário