17 abril 2008

Plantão Do Calango . Planeta Bizarro!!

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog

Até então desconhecida no Japão, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japonês) para manter a história acesa entre o público. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as críticas que foram ao ar em um programa de TV.
Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. Mas, na última segunda-feira (3), os juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo tal buraco com aquele corpão, e os membros de sua defesa fizeram até uma simulação no tribunal: levaram uma réplica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela não conseguiria entrar na casa.
O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tanto destaque na mídia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.
Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio à tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente não sabe a dor que é ser humilhada por algo que você não fez”, disse a modelo.
Serena escreveu ainda que sua mãe era fã de Akiko Wada até então, mas que com os comentários deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha mãe nesse estado.”
No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora não é certo. Chorar não resolve nada, me matar também não adianta”.
Para mais, clique AQUI!




Aquecimento global pode afetar produção de cerveja

Acredite se quiser, mas pode falar cerveja no mercado. No ano passado foi relatada a falta de cevada e lúpulo no mercado cervejeiro da Austrália e Nova Zelândia .
Com o aquecimento global fomentando mais e mais fenômenos estranhos no planeta, pode ser que aquela cerveja de fim de semana possa ficar um pouco mais cara.
De acordo com Jim Salinger, um cientista que estuda o clima no Instituto Nacional da Água e Atmosfera : "Com o aquecimento do planeta é provável que tenhamos um declínio na produção de cevada que, combinado com a escassez de lúpulo, possa ter grandes impactos sobre a oferta mundial de cerveja"
Ainda pouco se sabe sobre os efeitos do aquecimento global, mas pode ser que efeitos semelhantes aos ocorridos na Austrália e Nova Zelândia possam ser esperados em escala mundial. Espera-se também que as secas possam piorar o clima desfavorável da Austrália e este quadro pode ser catastrófico em 30 anos.
E não é só isso, com a falta de cevada, além da cerveja, também o wiskie e outras bebidas que são ligadas diretamente a cevada podem ser prejudicados.
Para mais, clique AQUI!




Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas em Boa Vista (RR). A vítima teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, o que teria motivado o homicídio.Após o crime, a adolescente foi à festa...
Para ler mais, clique AQUI!





Depois do divórcio, mulher se vinga em vídeo na web

EUA - A ex-atriz norte-americana Tricia Walsh-Smith vem ganhando audiência na web depois de publicar um vídeo em que, após o divórcio, se vinga contando detalhes da vida do casal e humilhando o ex-marido.
O vídeo tem pouco mais de seis minutos e, segundo Tricia, foi motivado pela injusta divisão de bens no processo de divórcio. O ex-marido, Phillip Smith, é um executivo de sucesso no show business de Nova York. Tricia também reclama da falta de sexo no casamento e critica a família de Smith.
Há cinco dias disponível na Internet, o vídeo já foi visto por quase 300 mil internautas. O ex-marido não quis comentar o caso, conforme informações da agência Associated Press.
Para mais, clique AQUI!




Meteoritos acertam casa de homem periodicamente

"Um bósnio que foi acertado cinco vezes por meteoritos acredita que está sendo perseguido por alienígenas. Cientistas da Universidade de Belgrado confirmam que todas as pedras que acertaram Radivoje Lajic vieram do espaço, segundo o diário online Ananova.
Lajic, que mora na vila de Gornja Lamovite, afirma que está "obviamente sendo perseguido por extraterrestres. Não consigo pensar em outra explicação que faça sentido. A chance de ser acertado por um meteorito é tão pequena, ser acertado cinco vezes tem que ser deliberado".
Os pesquisadores da universidade investigam se campos magnéticos não atraíram as pedras. A primeira rocha acertou a casa de Lajic em novembro de 2007 durante uma tempestade, assim como todas as outras, nunca com céu limpo.
Apesar do esforço dos especialistas, o bósnio não consegue mais ter sossego. "Eles (os aliens) estão brincando comigo. Eu não sei porque fazem isso. Quando chove, eu não consigo dormir porque estou preocupado com outro ataque", diz Lajic."
Para mais, clique AQUI!




Americano se mata após receber coração de suicida

Um americano que havia recebido o coração de um suicida em um transplante, há 13 anos, se matou da mesma forma que seu doador, afirma uma reportagem do jornal americano Beaufort Gazette.
Segundo o jornal, Sonny Graham sofria de insuficiência cardíaca congestiva quando recebeu, em 1995, o coração de Terry Cottle, que havia se matado com um tiro na cabeça.
Depois de um ano com o novo órgão, ele procurou a família de Cottle para agradecer pelo órgão e acabou se envolvendo e casando com a viúva de seu doador, Cheryl Cottle, em 2004.
O jornal cita fontes da polícia e afirma que, na semana passada, Sonny Graham, que morava no Estado americano da Geórgia com a esposa e tinha 69 anos, se matou com um tiro na garganta na garagem da residência do casal.
De acordo com um amigo de Graham, cerca de 300 pesssoas compareceram ao funeral, realizado na sexta-feira na cidade de Viladia, na Geórgia.
Segundo os amigos do casal, Graham não aparentava estar deprimido.
Herança
O fenômeno da herança de traços da personalidade do doador em transplantados já foi estudado por cientistas.
Em 2002, a revista científica Journal of Near-Death Studies publicou uma pesquisa extensiva realizada pelo neuroimunologista Paul Pearsall sobre o assunto.
Pearsall havia entrevistado cerca de 150 receptores que haviam passado por transplantes de coração ou de pulmão e afirmou que as células vivas do tecido do órgão transplantado tinham a capacidade de memória.
A teoria, conhecida como "memória celular", foi tema de um livro escrito por Pearsall e inspirou ainda outra publicação - 'A Voz do Coração', da professora de dança Claire Sylvia.
Ela, que havia sido entrevistada por Pearsall, descreve sua experiência depois que recebeu o coração de um jovem em um transplante. Sylvia, que nunca havia bebido cerveja, acordou da cirurgia pedindo pela bebida - a preferida de seu doador.
Apesar das pesquisas sobre a herança da personalidade dos doadores, vários especialistas em transplantes afirmam que ainda há pouca prova científica sobre esta relação.
Fonte: BBC Brasil, Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário