26 abril 2008

Plantão Do Calango

Pesquisador diz que Moisés estava drogado quando recebeu as Tábuas da Lei.

Benny Shanon, especialista em psicologia cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém, afirmou que Moisés, considerado o principal profeta da religião judaica, pode ter ingerido um alucinógeno antes de receber as Tábuas da Lei.
A afirmação causou polêmica em Israel. O rabino Yuval Sherlo disse que "a teoria é absurda e nem merece uma resposta séria". Segundo Sherlo, a teoria de Shanon "põe em dúvida a seriedade tanto da ciência como da mídia".
Shanon, or outro lado, justifica sua teoria alegando que a criação dos Dez Mandamentos poderia ser conseqüência de uma experiência com substâncias psicotrópicas, que alteram o estado cognitivo do indivíduo. Essas substâncias seriam encontradas em plantas do deserto do Sinai, onde Moisés teria recebido as Tábuas consideradas a base da civilização judaico-cristã.


fonte




Bebida feita de Placenta

O FOSHU (Food for a Specific Health Use), alimentos e bebidas estão muito populares hoje em dia e o mercado japonês vem exigindo rapidez no lançamento de novas ofertas e com os apelos mais diversos possíveis e para todos os tipos de consumidores que querem ter produtos com alguma função na sua alimentação, os chamados produtos funcionais que também estão em voga no resto do mundo, inclusive no Brasil.
Mesmo produtos com ingredientes que podem parecer estranhos à primeira vista podem ser facilmente vendidos, especialmente em nome da beleza. um exemplo é o produto gel para beber zero calorias Placenta 10.000 da Nihon Sofuken. Sim, este número significa que o produto tem exatos 10.000 mg de placenta! Calma, é placenta de suínos…
No Japão, principalmente, para as mulheres jovens, os produtos devem ter um odor agradável de pêssego. Para os idosos e os homens, a percepção é que, se uma bebida tem gosto agradável, não é bom para você e sua saúde. Devem imaginar que gosto e odor não devem ser o ponto forte do produto.
Aliás, a placenta tem propriedades regenerativas, em particular para sua beleza, além de ajudar com a dieta. O produto custa o equivalente a US$ 8 por bebida, caro mesmo para mercado japonês, mas como eles são conhecidos pelo sacrifício na sua busca pela saúde e aparência jovial, vale a pena o preço desta conquista.
Como não poderia deixar de existir, se você quiser fazer seu próprio cocktail de placenta, o Placenta 400.000 que é um extrato do mesmo, talvez você consiga deixar mais ao seu gosto a bebida, mas tenho a sensação de que mesmo assim a bebida não vai ter cheiro de pêssegos.

fonte


Despacho de macumba provoca incendio no Rio

Os bombeiros do Rio de Janeiro conseguiram controlar um princípio de incêndio que atingiu, durante a madrugada desta terça-feira, um quarto de um hotel na Avenida Presidente Vargas, no Centro da capital.
Os soldados disseram que o fogo começou quando uma pessoa fazia uma cerimônia religiosa de Macumba no local. O fogo atingiu cortinas, equipamentos eletrônicos e outros objetos. Ninguém ficou ferido

fonte



Esperma tem efeito anti-depressivo

“Sêmen faz você feliz. É o notável resultado de um estudo que compara as mulheres cujos parceiros usam camisinha com as que os parceiros não usam.
O estudo, que provoca controvérsia, mostrou que as mulheres que são expostas diretamente com o sêmen foram menos deprimidas. Os pesquisadores pensam que é porque os hormônios que alteram o humor são absorvidos pela vagina. Eles dizem que desconsideram outras explicações.
“Quero deixar claro que não estamos defendendo o não uso do preservativo”, diz Gordon Gallup, o psicólogo da Universidade Estadual de New York, que liderou a equipe. “É evidente que uma gravidez indesejável ou uma doença sexualmente transmissível compensam os eventuais efeitos psicológicos do sêmen”.

Tentativas de suicídio

Sua equipe dividiu 293 estudantes mulheres em grupos, e usando como critério a freqüência com que seus parceiros usavam camisinha, e avaliou a sua felicidade utilizando o Inventário Beck de Depressão (IBD), um questionário padrão de avaliação de humor. Pessoas com pontuação acima de 17 foram consideradas moderadamente depressivas.
A equipe descobriu que mulheres cujos parceiros nunca usaram preservativos fizeram 8 pontos. Em média, e aqueles que por vez utilizando pontuaram 10,5, aqueles que habitualmente utilizavam pontuaram 15 e os que sempre utilizavam fizeram 11,5 pontos. Todas as mulheres que não estavam tendo sexo pontuaram 13,5.
Além disso, quanto mais longo for o intervalo, mais depressivas ficaram as mulheres que nunca ou às vezes usaram camisinha. Porém o tempo o tempo decorrido desde a última relação sexual não fez nenhuma diferença para mulheres, que normalmente nem sempre usavam camisinha.
A equipe também descobriu que sintomas de depressão e comportamento suicida foram mais comuns em mulheres que usavam camisinha regularmente, em comparação com aquelas que não. Os resultados irão aparecer na revista A
rchives of Sexual Behavior.

fonte



Cadáver agride médico duas vezes

O adolescente Bogdan Georgescu estava morto a mais de 8 horas. O médico Ianos Torza encarregado da autópsia, enquanto se preparava para começar a mesma, sentiu um toque em sua nuca. Quando se virou para investigar, recebeu por parte do presunto um tremendo tapa no nariz.
O jovem havia sido levado do Hospital do Condado de Brasov, Romênia, por não demonstrar nenhum sinal de vida. Foi declarado morto e depositado junto com outros cadáveres. Bogdan contou que quando acordou não tinha idéia de onde estava. "Olhei a minha esquerda e a minha direita e vi mulheres mortas, e em minha frente um homem de branco, de costas - até eu acreditei que estava morto, e entrei em pânico", relatou.
Ao que parece, o jovem foi vítima de um colapso que o deixou inconsciente e sem sinais vitais. "A última coisa que me lembro é estar tomando café com meu irmão e logo acordei pelado", disse Georgescu. Morador da cidade de Faragas, está sendo submetido a exames neurológicos para determinar a origem do estranho evento.

fonte/fonte



Pingüim careca ganha jaqueta e fica arrogante

Pingüim 'careca' ganha jaqueta para se proteger do frio
Pierre tinha 25 anos, enquanto a maioria dos animais da espécie não passa dos 20.
A roupa nova recuperou suas penas e sua auto-estima.
A vida não estava nada fácil para o pingüim Pierre, um senhor de 25 anos de idade. Dia após dia, ele ficava cada vez mais careca, suas belas penas sendo trocadas por uma vergonhosa pele cor-de-rosa. Nadar, coisa que fazia desde pequeno, foi se tornando insuportável. Logo, veio a depressão e Pierre passou a se isolar, tremendo, sozinho no tanque, longe da companhia dos amigos. Mas, logo, tudo mudou. Um grupo de biólogos americanos se comoveu com o bichinho e mandou fazer, sob medida, uma bela jaqueta para protegê-lo do frio. Com a roupa nova, Pierre voltou a ser o mesmo: suas penas cresceram de novo (até mesmo aquelas que não eram cobertas pelo tecido), ele voltou a nadar e agora até já exibe a personalidade de macho arrogante que tinha antes.
A jaqueta do pingüim é feita do mesmo material usado por surfistas, o tecido impermeável que os mantém aquecidos mesmo nas ondas mais geladas. Ela foi feita e refeita diversas vezes até vestir perfeitamente Pierre, que já vive cinco anos a mais do que a média dos pingüins.
A equipe da Academia de Ciências da Califórnia tinha medo, no entanto, que os demais animais do tanque não aceitassem o novo visual do amigo. Mas isso não foi um problema. Os pingüins receberam Pierre e sua jaqueta muito bem e ele voltou ao convívio normal do grupo.

fonte

Homem conserta computadores em troca de sexo

Um homem de 34 anos de Sacramento, California, oferece o reparo de computadores em troca de sexo, e garante: está obtendo retorno. Em entrevista ao site Sync, "Ray Digerati" declarou que teve a idéia depois de ajudar uma mulher "bastante atraente" que estava enfrentando problemas com a conexão à Internet. Então, ele colocou um anúncio no Craig's list, um dos principais classificados online dos Estados Unidos.
Desde então, Ray garante que não parou mais de trabalhar. "A maioria das chamadas que eu recebo é para remover virus e spyware. Uma mulher sequer esperou eu terminar o trabalho", conta. Quando perguntado se tinha uma tabela de preços, ele declarou que não. Mas ele considera um orgasmo por duas horas de trabalho o suficiente. "Se é alguma coisa que eu consigo arrumar em 15 minutos, gosto de uma massagem nos pés", explica.
O "gigolô de TI" também não pede para ver as fotos das clientes, antes de aceitar o trabalho. "Tenho a mente aberta, sou exigente em relação à higiene, mas não faço discriminação", justifica. Mas Ray não atende homens da mesma maneira. Neste caso, ele cobra em dinheiro.

O anúncio de Ray está AQUI!

fonte



Flatulência quebra minuto de silêncio

Nesta semana, Tom Cruise teve seu momento de fúria durante as filmagens de “Valkyrie”, na Alemanha. O ator, que pediu um minuto de silêncio à equipe em respeito aos heróis anti-nazistas, não foi obedecido por todos que estavam no local. Um espertinho quebrou o protocolo e soltou um sonoro “pum” durante a pausa dos colegas.
O infeliz ainda não foi identificado pela equipe de filmagens, mas já teve sua cabeça pedida por Tom Cruise. Christian Berkel, Bryan Singer e Christopher McQuarrie estavam num momento de reflexão sobre os heróis, quando ouviram um ruído que desconcertou a todos. “Tom tem toda a razão em estar furioso”, disse Christian Berkel ao jornal “New York post”.

fonte


Site pornô para cegos vira fenômeno cult nos EUA

Um site dirigido a cegos que oferece descrições em áudio de páginas pornôs na internet está virando um fenômeno cult nos Estados Unidos.
Chamado Porn for the Blind (Pornô para cegos, em tradução literal), o site disponibiliza clipes sonoros que trazem descrições, gravadas por voluntários, de cenas de sexo disponíveis na internet. Somente neste mês de abril o site já recebeu mais de 150 mil visitas.
Antes de cada gravação, o locutor informa o endereço do site está descrevendo para que os cegos possam acessar a página e então inicia a descrição das cenas de forma clara e direta com detalhes do cenário, cores, personagens e ambiente para que o usuário possa "imaginar" o que está se passando no vídeo.
O site, fundado em 2006, passou a aumentar gradualmente sua audiência desde que disponibilizou um software que permite que internautas voluntários gravem as descrições pornôs em áudio.

Confira o site AQUI!!!


Torcida em êxtase invade jogo de Banco Imobiliário(vale a pena relembrar)

O 9o. Campeonato Mundial de Banco Imobiliário, celebrado em Tóquio , terminou em confusão. Na final, o espanhol Antonio Zafra Fernández enfrentava Jung Paraniag, atleta da Mongólia, quando o mongol começou na reclamar dos apupos da torcida, que era claramente a favor do espanhol, vibrando a cada lance.
Em certo momento, em desvantagem no número de terrenos, a torcida japonesa começou a gritar "cinco, cinco", antes do lance do atleta mongol, porque era essa a distância para o terreno da Avenida Tennessee, no qual o espanhol mantinha dois hotéis e duas casas, suficientes para arruinarem os planos do oponente.
Ao atirar os dados, a torcida vibrou sobremaneira ao ver que a soma de ambos era cinco, sendo que alguns fãs invadiram o palanque em êxtase. O mongol se retirou alegando falta de segurança, e o espanhol foi declarado campeão, mesmo que seu adversário ainda possuisse 120 dinheiros e 2 terrenos a serem hipotecados.
Antonio Zafra Fernández, madrilenho de 36 anos, leva para a Espanha o primeiro título mundial. Ele já tinha sido vice-campeão europeu em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário