25 abril 2008

Rapidinhas

A Má Notícia

Um homem foi visitar a sogra, internada em um hospital em estado grave. De volta em casa, a mulher, preocupada com o estado da mãe, pergunta:
-E aí, meu bem? Como a minha mamãe está?
-Segundo o médico ela está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, para sempre!
-Puuuxa! Que incrível! - diz a mulher - Mas que coisa estranha... hoje cedo ela parecia estar à beira da morte, e o médico disse que ela teria poucos dias de vida!
-Eu não sei como ela estava hoje cedo, mas agora à noite, quando eu cheguei no hospital, o médico já foi logo falando que eu devia me preparar para o pior!


Desespero

Um cara liga desesperado para uma loja de janelas egrita ao telefone.
-Socorro minha sogra quer pular da janela
O atendente diz.
-Meu senhor ligue para os bombeiros,aqui só vendemos janelas.
O cara retruca.
-Esse é ó proplema eu comprei uma janela ai e ela não quer abrir pra velha pula.


Sogra é igual cerveja
Só é boa gelada em cima da mesa


Coisas De Igreja...

Na igreja um monte de pessoas para se confessar, ai vai o primeiro:
-Padre eu comi o bolachinha..
e o padre responde
-Mais isso não é pecado..Olha reseza 1 pai nosso e pronto..
Ai veio o segundo:
-Padre eu comi o bolachinha..
-Mais filho isso não é pecado..reseza 1 pai nosso e pronto.
depois de uns 10 meninos chega o ultimo
e diz:
-Padre eu sou o Bolachinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário