28 junho 2008

Começar uma revolução da sua cama

Hoje é diaaa hum...27 de junho? Isso. Aparentemente um dia igual aos outros, certo? Mas isso pode mudar, se você quiser, é claro. Vou escrever esse texto baseado em uma frase da música do Oasis, ''Don't look back in anger'' que diz: ''Começar uma revolução da sua cama''. Afinal, o que significa isso? É acordar um dia diferente interiormente, mudando o caminho e a direção dos seus sentimentos, ações, cotidiano, pegando as rédeas dos seus destino.
Realmente não é fácil sair daquela rotina pre programada, enfrentar o mundo la fora enquanto podemos nos esconder no casulo de nós mesmos. Com certeza a segunda opção é a mais cômoda, porém não a mais sadia em um longo termo.
Porque eu digo isso? Se imaginarmos as atitudes que consideramos difíceis como as coisas que por algum motivo nos afetam, vamos ver que para toda insegurança e incerteza, temos uma ligaçao com algo que nos marcou de uma maneira que conscientemente não conseguimos enxergar.
Por isso, só hoje, vamos tentar nos libertar das correntes que criamos e que nos impedem seguir em frente. Aprender a olhar a vida por outro prisma é uma virtude, pois com esse 'simples' ato, renegamos todos os nossos sentimentos ruins, e de repente, nosso bem estar se reflete no exterior, e tudo começa a fluir...
Isso não é uma promessa de que a sua vida vai ser perfeira porque tenho certeza que não irá, mas se você escolhe ve-la assim, talvez, isso passe a ser um habito, como escovar os dentes, comer...
Por mais incrível que pareça, nós temos o poder de semos felizes, felizes de acordo com a realidade de cada um, com a concepção do que é esse sentimento, claro.
Daí a você usar o conselho que eu te dou acima já são outros 500, mas se consegui fazer você pensar que todos nós perdemos muito mais quando temos medo de viver a vida em sua plenitude, já acredito que tenha feito minha parte.
Já notou que apesar dos pesares, quando conseguimos ultrapassar os obstáculos, agradecemos por todas as situações que nos levaram para aquele único e maravilhoso momento de ter dado um passo para frente?

Sam Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário