20 junho 2008

Marvin Heemeyer, O Louco.

Só para situar vocês no que vem por aí, lembram do ''Dia em Fúria''? O filme que tem como história um homem desesperado que chega ao seu limite e decide acabar com a escória da sociedade com as próprias mãos.
Comparando com Marvin Heemeyer, o filme vira historinha de criança.
O fato aconteceu no dia 4 de junho de 2004, e ficou tão famoso que até ganhou link no wikipedia e um vídeo satirizando o acontecimento.
Tudo se deu na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendido para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter q pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!
Após destruir a fábrica, a camara dos veradores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!
Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator... mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!
Tudo só acabou quando seu "tanque" parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro.

Um comentário:

  1. isso que foi atitude, tem que acabar com o governo mesmo, ninguem presta nesse meio, pelo menos o cara nao morreu em vão e nem nas mãos desses verme chamado policiais, aproveitão do poder para bater nos trabalhador, viva ao movimento punk

    ResponderExcluir