06 julho 2008

Descobrindo o Brasil


Todo mundo, e eu me incluo nessa, sempre fala que sonha em viajar para Europa, Eua... Porém, o que muito gente não vê é que a gente tem um país com uma diversidade incrível, paisagens de dar inveja e deixar qualquer um no chinelo.
Como não só de paisagem vive o ser humano, para completar você não precisa aprender outra língua, no máximo um ''Oxente'' ou um ''Bá, Guri!", o que torna ainda mais divertido.
Mesmo com todas as diferenças socio-culturais entre regiões nos sentimos bem recebidos. Não sendo nada modesta, eu realmente acredito e defendo a bandeira que somos um povo receptivo, alegre e engraçado; e acredite, isso não é fácil de se ver por aí.
Então vamos dar valor a nossa pátria, apesar dos pesares, pois vivemos sim em um paraíso tropical, um litoral maravilhoso, uma cultura fora do comum, a Amazônia, a culinária mais deliciosa do mundo...Faltaria tempo para descrever!!!!
Eu achei um site na net e tenho que compartilhar com vocês. São 95 albergues, com o precinho da diária no máximo por 35 e de quebra ainda tem uma aparência aconchegante. Para os que estão interessados em descobrir o nosso Brasilzão, confiram um quadro em flash AQUI com os hoteis separados por estado.
E AQUI você vê muita coisa legal não só do Brasil mas do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário