12 julho 2008

.Fotojornalismo da semana.

Avião de passageiros voa entre nuvens durante um belo pôr de sol em Nova Delhi, na Índia.

Pardal descansa sobre um girassol durante dia ensolarado em Bucareste, na Romênia. O país tem vivido dias bem quentes neste verão com temperaturas acima dos 30ºC.

"Eles não perseguiram os bandidos. Fecharam o carro da minha família e metralharam. Com minha mulher e duas crianças dentro. Uma criança de nove meses e outra de quatro anos (o menino ia fazer 4, no dia 29). Meu filho tomou um tiro na cabeça e está lá dentro morto. Não tem mais chance. Minha mulher está cheia de estilhaços pelo corpo. Eles não tiveram piedade. Não tiveram pena. Eles vieram para executar. Que polícia é essa? Eu quero Justiça", afirmou. "As pessoas têm que pagar pelo que fizeram. Eu não posso perder um filho de três anos para uma polícia como essa que está na nossa cidade. Eu não pago meus impostos para eles irem executar os outros.", falou o pai do menino João Roberto, baleado no RJ.

Garoto afegão caminha pelo bairro de Herat em Cabul, capital do Afeganistão, durante tempestade de areia.

Funcionários da Cruz Vermelha tentam ajudar imigrante africano no porto de Almeria, na costa espanhola. Mais de 30 imigrantes que tentavam chegar ao país foram resgatados, no entanto o motor do barco quebrou e 15 não resistiram - entre eles 9 crianças - e acabaram morrendo de fome e sede durante a viagem.

Criança brinca com tambor durante a 'Tamborrada Infantil' no quinto dia do Festival de São Firmino em Pamplona, na Espanha.

Empregados e jornalistas pedem liberdade de expressão e protestam contra intervenção do governo a dois canais de televisão em Quito, capital do Equador.

Touro persegue participante do festival 'Bous a la mar' na cidade de Denia, na costa espanhola. Os participantes empolgados ultrapassam as barreiras de proteção e provocam os touros para que eles se joguem no mar. Depois os touros são resgatados em pequenos botes..

Ativistas fantasiados de líderes do G8 carregam um milho gigante dentro de um barril de óleo.

Mais aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário