09 julho 2008

''Por isso você é fotografado quando corre''

Mais uma campanha impactante da TAC ( Comissão de acidentes no transporte) de Victoria- AU. No vídeo você vê as famílias das vítimas segurando suas respectivas fotos e os seus cotidianos após o acidente. A dor e a tristeza que podemos conferir são apenas uma das consequências. O que as motivou a compartilhar um pouco de seu luto com milhões de pessoas foi para mostrar que quando uma pessoas morre no trânsito ela não vai sozinha, mas uma parte de seus familiares e amigos também vai junto.
Em toda a Austrália as campanhas contra motoristas irresponsáveis (estejam eles alcolizados ou não) não param de passar devido ao grave número de pessoas que morrem todos os anos. Tal problema que é considerado uma questão de escala mundial atinge fortemente o Brasil que por ano faz 42 MIL vítimas
Não teria música melhor para a campanha do que 'Pictures of You' do The Cure - cantada pela Angie Hart.
Para mais, acesse o site oficial aqui!



''Eu tenho estado olhando há tanto tempo para suas fotos
Que quase acredito que elas são reais
Eu tenho estado vivendo há tanto tempo com suas fotos
Que quase acredito que essas fotos são
Tudo o que consigo sentir
...
Não houve nada neste mundo que eu mais desejei
Do que te sentir profundamente em meu coração
Não houve nada neste mundo que eu mais desejei
Do que nunca ter feito em pedaços
Todas as fotos que tenho de você''

Nenhum comentário:

Postar um comentário