06 agosto 2008

Porquinha Lucy (Inglês)

Campanhas pelos direitos dos animais estão explodindo por todos os lados, e material chocante para tais não faltam. Por exemplo no caso da Porquinha Lucy, que com uma voz de menina faz um apelo para pararem de maltrata-la. A relação a uma criança se da pelo fato que cientificamente é aceitável que um porco tenha a inteligência equivalente a uma criança de 3 anos. Ou seja, é como se estivéssemos torturando uma criança que sente por tudo de ruim que acontece em sua volta.
Realmente alguns exemplos são terríveis, como geralmente é o caso dos animais sem nenhum aparato, que muitas vezes além de receber comidas geneticamente alteradas que mudam suas constituições, não tem lugar para se locomover, causando fraqueza nos músculos e atrofia nos membros.
No final das contas, ninguém sabe ao certo o efeito em longo tempo de se comer uma carne na qual o animal apresentava claros sinais de doença. Como ainda não há nada comprovado, o consumo ainda existe.

Um comentário:

  1. QUE BARBARIDADE...
    QUANDO QUE O HOMEM VAI APRENDER QUE SÓ APRENDERÁ A CONVIVER COM SEUS IGUAIS RESPEITANDO-OS? IGUAIS POR QUE OS ANIMAIS TAMBÉM SENTEM FRIO, MEDO, FOME....
    DEFINITIVAMENTE PREFIRO OS ANIMAIS!

    ResponderExcluir