Mais uma tragédia aconteceu em Madri, na Espanha, quando um avião da Espanair sofreu um acidente, deixando uma série de vítimas, em particular um casal de um brasileiro e uma espanhola em lua de mel.
O Fantástico fez uma matéria bem interessante com os últimos momentos do casal, e algo que vocês vão conferir, é que a espanhola Yanina, ironicamente, tinha medo de voar.
Após se conhecerem em Londres e se apaixonarem,os dois inicialmente foram ao Brasil passar 2 semanas para casar com a família dele e depois com a dela nas Ilhas Canárias.
Gostaram tanto que estenderam esse período por 2 meses. Nesse meio tempo, até para conhecer a familia de Roberto, Yanina fez questão que ele desmarcasse as passagens de avião para eles irem de ônibus. Com a aproximação da viagem para a Europa, o presentimento ruim aumentava, e de tão angustiada chegou ao ponto de ir a um psicólogo no dia da partida. Para completar todas as adversidades, no caminho para o aeroporto, o carro quebrou duas vezes e o pneu furou.
Instantaneamente lembrei da estória do Júlio Rasec, tecladista do Mamonas assassinas, que logo antes do acidente que tragicamente matou a banda, teve um pesadelo com a própria morte.
Eu não sei o que acontece, me recuso a pensar que isso não tenha uma explicação mais profunda e que tudo seja apenas uma grande pegadinha do além.
Não é que estejamos linkando os acontecimentos meramente, mas não dá para ignorar o fato de alguém sonhar, sentir, o que seja, uma situação que será o seu momento final nesse Mundo.
Será que chegamos já sabendo inconscientemente o que vai acontecer, um espírito que veio nos preparar ou simplemente por não ter o que dizer, jogamos o caso para o acaso?
Yanina e Júlio são dois no meio da multidão que já sentiram de alguma maneira o futuro. Desde prever a morte à pensar em algo que em um futuro próximo se concretiza.
Muitas perguntas, mas ainda nenhuma resposta absoluta.
Essa nem Froid explica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário