05 agosto 2008

A tigreza e os porquinhos


Num zoológico na Califórnia , uma fêmea tigre deu ah luz , coisa rara, filhotes triplos. Infelizmente, devido as complicações na gravidez, os filhotes nasceram prematuros e devido ao tamanho deles, eles morreram logo após nascerem.
Após se recuperar do parto, a tigre mãe, de repente começou a ficar fraca, apesar de que fisicamente estava bem. Os veterinários deduziram que a perda dos filhotes levou a tigresa ah depressão. Os veterinários decidiram que se a tigresa pudesse cuidar de filhotes de outra tigresa, ela poderia se recuperar da depressão.
Após percorrerem todos os zoológicos do país, a má notícia de que não existia nenhum filhote de tigre recém nascido para dar ah tigresa . Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca tinha sido tentado num zoológico antes.

Algumas vezes uma mãe de uma espécie pode vir a tomar conta de uma espécie diferente. Os únicos órfãos que eles conseguiram achar, eram uns filhotes de porco.
A equipe do zoológico e os veterinários enrolaram os filhotes de porco em pele de tigre e os colocaram perto da tigreza.

Um comentário:

  1. ELES NOS DÃO TANTAS PROVAS DE AMOR, ENQUANTO ISSO JOGAMOS NOSSOS FILHOS EM NOS RIOS DENTRO DUM SACO PLASTICO...

    ResponderExcluir