29 agosto 2008

A vida sem internet

Minha vida nos últimos dias tem sido um saco, para não falar outra palavra. Isso tudo porque por um erro humano (ou sub-humano, sem citar nomes) estou temporariamente sem internet.
Não é nenhuma surpresa para mim ser viciada em computador, sempre fui muito aberta sobre a minha relação doentia (?) com o meu pc, e se você é como eu, sabe que quando isso acontece, aí mesmo que nós damos valor a comodidade que é ter uma internet rápida, com Youtube, downloads, trabalhos da facu, acesso ao banco, contato com familiares, e até a praga do Orkut faz falta!!! Ainda mais que morando fora do Brasil, se fico um dia sem entrar, já me sinto totalmente por fora dos acontecimentos, imaginem então 3 dias!!!
No dia que descobri que o Beto Carreiro morreu fiquei impressionada! Não só pela morte, mas por saber depois de 6 meses. (Será que não saiu no site do Globo?)
Não quero mencionar o nome do Blog pois aí é tortura demais para a minha pessoa e não creio que posso aguentar...
Não gosto muito de televisão, e surpreendentemente assisti 3 programas ontem a noite, cozinhei, conversei no telefone. Pensando assim você fala : Tá vendo, existe vida fora do computador. E eu respondo : Existir até que existe, mas é tão chata!
Soube que cheguei no fundo do poço quanto fiz um bonequinho no paint. Sabe quanto tempo eu não faço isso? Obviamente que não, pior que nem eu sei.
Paint gente, PAINT!!!
É uma mistura de triste com patético, mas não estou nem aí, estou deprimida e entediada.
Se alguém também tem essa relação de amor e necessidade com o seu provedor, dê o primeiro passo. Diferente da maioria dos vícios, esse é politicamente correto.
Quanto mais estou sem, mais sei que vou continuar a ser viciada pelo resto dos meus dias.
Não sei como era a vida sem internet, antes da bendita aparecer, acreditam que eu gostava de cartoon network e brincava de barbie? Pois é, tempos crueis e puros que eu não desejo regredir.
Volto esporadicamente, quando o sinal do vizinho permitir. Ah, esse post vai pra ele que burramente deixou a rede aberta para parasitas como eu matarem o desejo.
Tchauzinho e bença. Volto jájá!!!

(Bonequinho que falei acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário