10 setembro 2008

Procura-se eu


Perdido no labirinto da vida, as ruas me parecem estreitas, os caminhos se tornam sufocantes. Ao longe avisto pessoas, que conversam, palavras jogadas ao vento, risadas, toques, felicidade. O frio que se faz na minha alma congelou meu coracao, meu pes cansados nao conseguem mais continuar nesse estrada tao turva e muitas vezes intimidante. A noite entra como uma estaca em meu peito, e agora com os joelhos no chao eu sinto a mais terrivel perda, a de mim mesmo.
O que aconteceu com aquele menino puro, hoje com as maos calejadas e os sonhos gastos.
Tento levantar mas o peso de mais uma ilusao quebrada se faz em mil pedacos em minhas costas, corta a minha carne e me acorda para uma dor abafada.
Eu grito, choro, suplico...Mas a escuridao me acalma.
Em um momento de relance, um fulgaz consolo toma conta. Penso na falsa felicidade que percebo viril nos que observo, ludibriando esperancas...
Meu endurecido coracao nao me deixa mais afogar nesse poco vazio, entao fico so a ver as mascaras cairem. A cada copo de vinho, camadas jogadas no chao revelam as fraquezas nos fortes e os desejos nos dormentes.
Agora nada mais importa, tudo isso parece tao distante...
Minutos antes de entrar no sono profundo dos pecadores, continuo a imaginar aquele menino que habitava dentro de mim..Me pergunto como um ultimo pensamento: Ainda existe?...Ainda existo?
Vejo que foi essa duvida que por tantas vezes conseguiu me deixar aflito que inacreditavelmente me fez acordar todos os dias; da sarjeta ao palacio, nos altos e baixas dessa andanca. Essa eh a questao que me fez sonhar com o que poderia ser...
E se no fim eu descobri que tudo nao passou de uma doce illusao, obrigado pelos momentos...

Samantha Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário