09 outubro 2008

Romeo Dev, o menor e melhor alterofilista


Aditya "Romeo" Dev é o menor alterofilista do Mundo, e devo dizer que também é uma gracinha! Romeo é um anão que ultrapassou todos os preconceitos que o cercavam. Ele vem de uma comunidade humilde na Índia, seu defeito físico já foi visto como maldição, ao ponto a ter passado grande parte de sua infância em casa por ser apontado na rua pelas pessoas que diziam que ele não tinha nenhuma ultilidade.
Se apaixonou pela música, começou a malhar e com seu jeito super carismático vem ganhando atenção nas quatro partes do Planeta, mostrando que ele é capaz de ser tudo que quiser, apesar de qualquer dificuldade.
Segundo ele: "Eu sou fisiculturista, faz dois anos que eu acho que devo ser o mais forte anão no mundo. Meu tamanho nunca foi um problema. Eu treino musculação e faço aeróbica. As pessoas ficam sempre contente ao ver-me. Sou feliz!"
Um exemplo para todos nós, é assim que eu vejo!
Acabei de ver a história dele e estou apaixonada!!!!!



Encontro de Romeo e Bao Xishun ("O homem mais alto do mundo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário