30 abril 2008

Axe Proibido Para Menores?

Repare neste produto...


e que tal estes?


Olhando assim você até pode pensar que TENGA é o nome do novo concorrente do Axe ou de um Rexona da vida, não é mesmo? E se eu te disser que estes artigos são unica e exclusivamente desenvolvidos e usados por homens, e que são vendidos em sex shops? ....Matou a charada?


Sim! É exatamente isso que você está pensando! Trata-se de um acessório para homens - nem sempre solitários -, mas praticantes de um prazer solitário. Digamos que seja um produto recomendável para o cara "gozar" as férias... se é que você me entende...


A tecnologia japonesa tem feito sucesso e o Tenga é um produto quase que obrigatório em qualquer sexshop. O site do fabricante é discretíssimo. O detalhe que chama a atenção é a explicação do interior do produto.


Poderia muito bem ser usado na abertura de qualquer seriado japonês, que, aposto com você, passaria desapercebido por muita gente! Imagina só...


Segundo o fabricante, cada latinha dessa proporciona uma sensação diferente devido as diferentes formas como são desenhados as partes interiores. Ainda segundo ele, é como se cada latinha representasse uma posição diferente. Tudo, devidamente, especificado nas embalagens

Este outro produto aqui embaixo, por exemplo, com um nome bem sugestivo, é o que simula... vamos dizer assim... uma "prova oral"!




O produto é descartável. Mas já há no mercado modelos "usou-lavou-tá novo"! Aliás os caras inventaram agora um modelo para o inverno!! (risos)


"Para o inverno" é o que diz a versão "sementinha da cegonha", mas ao ler bem a explicação, trata-se de uma produto revolucionário que dá a nítida sensação "do quentinho lá de dentro"...se é que você me entende. A tecnologia é tanta, que o aparato vem com manual de instrução e tudo!


Para mais informações, acesse o site do TENGA.



...Esse post foi descaradamente copiado de um Blog que eu gosto bastante e que o nome já diz tudo : Muito Japão.
Todo mundo sabe o quanto o Japão é um país que está sempre revolucionando, seja em tecnologia ou em invenções (umas mais loucas que as outras), e para conferir um pouco dessa conexão divertida entre Japão-Resto do Mundo, aí vai minha dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário