30 abril 2008

Plantão Do Calango

Internauta cria jogo do Padre Carli

A notícia do padre que tentou viajar de balão e acabou desaparecido já virou jogo na internet.
Criado por Alvaro G. Rodrigues, o objetivo do jogo é fazer o padre Carli "vencer o GPS" e encontrar seu caminho.
Com o teclado o jogador guia o "padre", desviando de aviões de papel. Conforme o jogador avança, vai ganhando pontos.
Clique AQUI para jogar.

fonte


Fundador da igreja Jedi é atacado por Darth Vader

Barney Jones, de 36 anos, também conhecido pelo nome Jedi de Jonba Hehol, estava sendo entrevistado para um documentário quando um homem vestido como Darth Vader - o vilão da série de filmes "Star Wars" - pulou a cerca do seu jardim, em Holyhead, País de Gales, na última semana.
Segundo o jornal "Daily Telegraph" o homem, que aparentava estar embriagado, atacou Jones e a equipe de filmeagem com uma bengala de metal.
Jones, o Mestre Hehol, é cabeleireiro e um dos fundadores da primeira Igreja Jedi do Reino Unido.

fonte



Necessitado trajando árvore assalta banco e foge

A polícia de New Hampshire está a procura de um homem que se fantasiou de árvore e roubou um banco em Manchester, sábado de manhã.
A polícia diz que o suspeito estava usando diversos galhos grudados em seu corpo, como uma forma de camuflagem. Ele então caminhou até os funcionários do banco e reinvindicou dinheiro.
Ninguém ficou ferido no assalto e nenhuma arma foi usada de acordo com a polícia. O banco foi fechado e a polícia interditou todas as entradas e bloqueou os quarteirões próximos ao banco até que a investigação termine.
Por dentro dos galhos o suspeito estava usando uma camiseta colorida, jeans azul e óculos além de ter cabelo preto.
Ainda não se sabe quanto a árvore meliante conseguiu furtar.

fonte


Lei permite grávidas urinar no capacete da policia

Em primeiro lugar está a proibição de morrer dentro do Parlamento
É proibido usar armadura durante as sessões do Parlamento. Mais sério ainda é morrer lá dentro, sob pena de ser preso. Já uma mulher grávida pode urinar no capacete de um policial. Essas e outras sandices fazem parte do ranking com as leis britânicas mais absurdas, divulgado nesta terça-feira (6) pela emissora UKTV Gold.
Em primeiro lugar, para os 4.000 entrevistados pela rede, aparece a proibição de dar o último suspiro no Parlamento, com 27%. Colar um selo com a efígie de um monarca de cabeça para baixo, o que é considerado um "ato de traição", aparece bem atrás, com 7%, seguido de uma estranha determinação que permite que as mulheres trabalhem com os seios de fora, desde que sejam funcionárias de uma loja de peixes tropicais, em Liverpool (noroeste da Inglaterra).
Ainda no reino dos absurdos, também foi bem cotada a obrigação imposta aos escoceses de abrir a porta de sua casa para quem estiver apertado para ir ao banheiro, assim como a permissão de matar um escocês na circunscrição da antiga cidade de York (norte da Inglaterra). Desde e somente se usar arco e flecha, que fique claro.
Menos citada, talvez, por sequer ter sido compreendida pela maioria dos entrevistados, aparece uma lei que declara "ilegal não dizer ao preceptor o que não se quer que ele saiba, mas sendo legal dizer o que não se incomoda que ele saiba".

fonte


Lula diz que Brasil terá carro "com cheiro de cachaça"

Em discurso na tarde desta quarta-feira, em Paulínia, no interior de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que será um prazer para ele viajar para os EUA ou para a Europa para apresentar o primeiro "carro verde" produzido pelo Brasil. "É capaz de eles começarem a lamber nosso carro lá fora", disse.
O presidente se referia ao plástico que será produzido pela Braskem, indústria Petroquímica que inaugurou uma nova unidade em Paulínia, e será utilizado nos carros nacionais. O plástico será feito com base no bagaço da cana-de-açúcar, matéria prima do etanol brasileiro.

fonte

...

Declaração típica de Lula.


Anão vestido de gnomo aterroriza cidade argentina

Uma cidade na Ámérica do Sul está vivendo com medo após diversas aparições de um gnomo assustador que a população local diz perambular pelas ruas à noite.
O anão - que usa um chapéu pontudo e tem uma caminhada lateral peculiar - foi filmado na última semana por um grupo estarrecido de jovens.
O rapaz Jose Alvarez - que filmou o gnomo - Disse ontem ao jornal El Tribuno que gravou a criatura enquanto conversavam, na cidade de General Guemes, na província de Salta, Argentina.
Ele disse: estávamos conversando sobre nossa última pescaria. Era uma da manhã.
Eu começei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros conversavam e brincavam.
"De repente nós ouvimos algo - um ruído estranho como se alguém jogasse pedras."
"Nós olhamos para o lado e vimos que a grama se estava movendo. No começo nós pensamos que era um cão mas quando nós vimos esta criatura tipo gnomo, nós estávamos realmente com medo."
Jose acrescentou que outras pessoas na cidade disseram que já tinham visto o gnomo também.
Ele disse: Isso não é brincadeira. Nós ainda estamos com medo de sair - igualmente a todas no vizinhança.
"um dos meus amigos ficou tão assustado após ter visto essa coisa que tivemos que levá-lo ao hospital."





fonte


Homem é preso após abastecer carro invisível

Um homem de Frankfort (Kentucky, Estados Unidos) foi preso na semana passada depois de colocar combustível em um veículo imaginário – o carro simplesmente não existia.
Segundo o site “MSNBC”, funcionários do posto viram Joshua L. Moore, 25, realizando essa nova modalidade de abastecimento em um posto de Louisville.
A polícia foi chamada e, quando chegou ao local, encontraram maconha e “uma grande quantidade” de ecstasy com o homem. Os policiais disseram que Moore também tinha um telefone celular e muito dinheiro. Ele responderá na Justiça por tráfico de drogas.

fonte


Hebe deixa uma galinha ferida dormir em seu quarto

Hebe Camargo deixa galinha d'angola dormir em seu quarto.
Chamboca, mascote da apresentadora, estava machucada e ganhou uma noite na suíte da loira
Tem gente que divide o quarto com cachorro. Hebe Camargo , 79 anos, também. Alguns de seus nove mascotes dormem na sua suíte, numa casa no Morumbi, em São Paulo.
Mas dia desses, os animais ganharam a companhia de uma galinha d'angola. Chamboca, um presente do cozinheiro Eudes, foi atacada pelos cães e, em troca, ganhou uma noite no quarto de Hebe.
"Levamos a Chamboca ensangüentada para o veterinário. Ela foi operada e passou a noite na minha suíte. No dia seguinte, olhou para mim e disse, toda murchinha: "tô fraco, tô fraco", conta Hebe, em entrevista à revista "IstoÉ Gente".

fonte

...

Idade Avançada + Muita água oxigenada + dinheiro sobrando = Hebe Camargo.


Suposto vídeo de Hendrix fazendo sexo será lançado

Depois da série de recentes vídeos mostrando cenas sexuais de jovens astros e estrelas de Hollywood, a Vivid Entertainment planeja lançar o que alega ser uma gravação dos arquivos clássicos do rock: um filme de sexo supostamente estrelado por Jimi Hendrix.
O filme mostra um homem nu, parecido com Hendrix, lendário guitarrista de rock morto em 1970; o homem usa uma bandana e cabelo ao estilo afro, e está fazendo sexo com duas morenas em um quarto mal iluminado. O rosto dele só aparece por inteiro na tela durante alguns segundos, com os olhos fechados.
Em outros trechos do vídeo, vislumbres de seu perfil podem ser divisados. Mas as mãos dele, enfeitadas por muitos anéis, de vez em quando são capturadas pela câmera. O filme não tem som.

fonte

...

Não recomendo de maneira alguma!! Sou fã do Jimi Hendrix, mas imaginá-lo nu, em pelo, em cenas explicítas de sexo, devo admitir que a única coisa que não me provoca é vontade de ver!


'Porco voador' do ex-Pink Floyd Roger Waters é procurado

A organização do Coachella, um dos maiores festivais de música dos EUA, oferece uma recompensa de 10 mil dólares e quatro ingressos para serem usados por tempo indefinido a quem encontrar o porco inflável gigante de Roger Waters. O ex-Pink Floyd perdeu o "brinquedo" na noite do último domingo, ao fechar o festival, na Califórnia, EUA.
Marca registrada dos shows grandiloqüentes de Waters, as amarras que prendiam o porco inflável se soltaram durante a apresentação e ele saiu voando.
O suíno gigante é usado por Waters desde 1977, ainda na época do Pink Floyd, quando foi lançado o disco Animals. O baixista e vocalista continuou usando o porco em seus shows mesmo após a dissolução da banda.

fonte



Belo canta virtualmente em show de Padre Marcelo

Sem autorização judicial para se deslocar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde acontece hoje a gravação do DVD de 10 anos de Evangelização do Padre Marcelo Rossi, Belo interpretou virtualmente Noites Traçoeiras, um dueto entre o padre e o cantor.
Impossibilitado de se apresentar na capital paulista, Belo cantou a música dedicada aos detentos do Brasil por meio de vídeo previamente gravado.
Antes da atração, Padre Marcelo pediu o perdão de todos que já foram magoados ou que tenha algum ressentimento.
"A justiça lá do Rio negou sua presença, mas eu falei não. Ele é meu amigo e vai cantar mesmo que virtualmente", disse o padre antes de chamar o clipe.

Belo, seria pedir muito que você SUMISSE????????????

fonte


Aos 73, sueco vira pessoa mais velha a trocar de sexo

Um sueco de 73 anos acordou nesta sexta-feira como mulher, tornando-se a pessoa mais velha do mundo a trocar de sexo.
A cirurgia de troca de sexo foi concluída na quinta-feira no prestigiado Instituto Karolinska, na capital sueca.
Os médicos não quiseram fazer comentários, mas a informação sobre o sucesso da operação foi dada à BBC Brasil pelo próprio paciente, em entrevista por telefone do quarto do hospital onde se recupera da cirurgia.
"Agora sou finalmente uma mulher", disse Loise à BBC Brasil. Sua identidade não pode ser revelada, segundo recomendação dos médicos.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário