28 junho 2008

.Fotojornalismo da semana.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebe um abraço do governador de São Paulo, José Serra, durante o enterro de sua mulher Ruth Cardoso realizado no Cemitério da Consolação.

Cadela amamenta dois filhotes de tigres siberianos no zoológico de Hefei, na China. Segundo a agência China Daily, a mãe dos 'tigrinhos' não pode amamentar seus filhotes após o parto.

Foto de arquivo de Bill Gates, fundador da Microsoft, durante evento em Redmond em 24/08/95. Nesta sexta-feira Bill Gates se despede da Microsoft e passa a se dedicar a sua Fundação Bill & Melinda Gates.

Casco da balsa Princess of Stars (Princesa das Estrelas) emergiu na costa da ilha Sibuyan, região central das Filipinas. As equipes de resgate tinham poucas esperanças de encontrar sobreviventes entre os 800 desaparecidos do naufrágio da balsa.

Em foto de arquivo, o indiano Ram Singh Munda, de 35 anos, passeia de bicicleta com seu urso de estimação. Munda foi preso por violar lei indiana de proteção aos animais selvagens; o urso foi transferido para um zoológico e se recusa a comer.

Policial de burca segura pistola durante cerimônia de graduação em Karbala, Iraque. Cerca de 115 mulheres se formaram pela Academia de Polícia nesta quarta.

Avião de guerra da Força Aérea israelense lança labaredas durante demonstração em cerimônia de graduação de novos pilotos em Hatzerim, sul de Israel.

Eleitores do Zimbábue aguardam em fila para votar para presidente na capital do país, Harare. Robert Mugabe, que concorre à reeleição, é o único candidato. O líder oposicionista, Morgan Tsvangirai, está boicotando o pleito por causa da violência e intimidação sofridas pelos seus partidários. Seu nome permanece, entretanto, na cédula eleitoral.

Quatro mil balões vermelhos foram soltos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, pela ONG Rio de Paz nesta sexta. O objetivo foi chamar a atenção ao para previsão de vítimas da violência nos próximos meses no Estado do Rio de Janeiro. Segundo o presidente da ONG, Antônio Costa, se projetadas as estimativas de homicídios em território fluminense para o próximo semestre, mais 4 mil assassinatos poderão ocorrer.

Mais AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário