05 março 2008

Filme Beleza Americana - Versão The Sims

Eu fiquei impressionada com esse vídeo e resolvi postá-lo. O vídeo é uma versão em The Sims 2 dos 3 primeiros minutos do filme Beleza Americana. O trecho do filme coube como uma luva nas cenas do the sims. Realmente maravilhoso.
Abaixo está a tradução da narração do personagem principal, Lester. Pelo conteúdo já dá para ver que o filme faz uma crítica à inércia e comodidade do cotidiano e também as falsas aparências, que na maioria dos casos, tranvestem uma realidade podre por dentro!





''Meu nome é Lester Burnham. Essa é a minha rua. Essa é a minha vizinhança. Essa é a minha vida. Eu tenho 42 anos. Em menos de um ano eu estarei morto. Claro, eu não sei disso ainda, e de certa maneira, eu já estou morto. Olhe para mim, mast. no chuveiro. Esse vai ser o ponto mais alto do meu dia. Apartir daí é só descida.
Essa é a minha esposa, Carolyn. Vê o jeito que a alça naquela tesoura poda combinando com as erupções no jardim? Aquilo não é um acidente. Aquele é o nosso vizinho, Jim, e o seu amante, Jim.
Cara, eu fico exausto só de assistí-la. Ela não foi sempre assim. Ela costumava ser feliz. Nós costumávamos sermos felizes.
Minha filha, Jane. Filha única. Janie é uma típica adolescente; irritada, insegura, confusa. Eu gostaria de dizê-la que isso vai passar...mas eu não quero mentir para ela. Ambas, minha esposa e minha filha acham que eu sou esse gigante perdedor. E de certa forma, elas estão certas. Eu perdi algo. Eu não tenho certeza ainda do quê, mas eu sei que eu não foi sempre que eu me senti assim...Sedado. Mas que saber ? Não é nunca tarde demais para voltar atrás''

Nenhum comentário:

Postar um comentário